13 outubro, 2006

 

Atividade 2 - Escola, cultura e sociedade


A cada dia que passa, percebo que estou mais tranqüila com relação ao uso das tecnologias, coisas que antes eu precisava olhar em minhas anotações, para saber como fazer, hoje já estou fazendo automaticamente. Após fazer as visitas aos sítios e blogs, fiquei mais entusiasmada com a rede, pois há muita coisa interessante para ser vista.
Com relação aos blogs, achei todos muito interessantes, porém , o da professora Suzana é perfeito, claro, com muitas informações, fotos e também estava atualizado; os demais nos possibilitam trocar informações e experiências com outros colegas. Pude perceber que realmente o blog deve ser utilizado como um diário, onde podemos colocar nossos desabafos e também produções sobre os nossos trabalhos. Não consegui entrar em http://vidadeprofesor.blogia.com/, pois aparecia uma mensagem dizendo que a página não poderia ser exibida.
Fiquei impressionada com o wiki do Proa Virtual RS, pois os projetos são muitos interessantes, pena que não consegui ler todos, pois o tempo é muito curto.
Acho que após todo este passeio, quando puder farei novas visitas aos blogs e sítios, com mais calma e atenção, para aprofundar as minhas leituras.

Comments:
Fabiana,
Que bom que estás mais tranquila quanto ao uso das tecnologias, o que não é o meu caso, pois ainda preciso da ajuda de alguém, sempre que tenho que postar algum trabalho.
Espero adquirir esta tua tranquilidade em breve!!!!
Um abraço
 
Parabéns pelos teus comentários, ainda no final do semestre tenho algumas dificuldades para com a máquina, gostei dos teus sites que visitastes, são bastantes interessantes. Beijos, carla
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?